sábado, 6 de junho de 2015

30 coisas antes dos 30 (Lista)

Quem leu a postagem 50 coisas sobre mim viu que uma delas é que eu cumpri uma lista de 20 coisas pra fazer antes dos 20 e agora tenho uma de 30 coisas pra fazer antes dos 30. Resolvi postar a lista aqui pra quem gosta de sair da rotina e se desafiar, afinal, a vida é uma só.

1. Pintar o cabelo inteiro de outra cor.

2. Nadar pelada em uma piscina.

3. Comprar flores pra um estranho.

4. Pichar um muro.

5. Fazer uma grande viagem.

6. Fazer um teste drive em um carro que eu nunca vou poder comprar.

7. Escrever um livro.

8. Provar vestidos de noiva.



9. Escrever uma carta honesta à cada um dos meus melhores amigos.

10. Aprender a tocar violão.

11. Ir à um estádio de futebol em dia de jogo e gritar todos os palavrões que eu conheço.

12. Ir à um templo budista.

13. Salvar a vida de alguém.

14. Doar sangue ou medula.

15. Fazer uma maratona de todos os filmes que estejam em cartaz no cinema (tipo, sair de um e entrar em outro, pagando claro).

16. Terminar o inglês.

17. Ler todos os livros que comprei.

18. Consultar uma cartomante.

19. Aprender um oficio inútil.



20. Fazer um ensaio fotográfico sexy (ui!).

21. Desconectar-me totalmente do mundo por uma semana.

22. Superar um medo.

23. Fazer um mapa astral.

24. Aprender a fazer massagem.

25. Me apaixonar.

26. Dizer eu te amo.

27. Aconselhar-me com uma criança.



28. Pagar uma rodada de cerveja pra todo mundo em algum bar.

29. Acampar.

30. Planejar uma comemoração bem legal para os 30!!!


Um comentário: