quinta-feira, 5 de março de 2015

Coisa de Iniciante

Há um tempo eu venho reunindo coragem para começar a postar os textos que costumeiramente escrevo sobre diversas situações da minha vida. Um ou dois gatos pingados já me incentivaram a escrever para que outras pessoas possam ler, afirmando serem os escritos de uma certa qualidade. Resolvi me dar um pouco mais de crédito (gostando eu também do que escrevo) e começar um blog para que quem não tiver mais nada interessante para fazer (e se interessar pelos assuntos) dê uma passada aqui hora ou outra. Obviamente, serão textos que abordarão minha opinião sobre alguns assuntos, relatos de algumas experiências, crônicas, enfim, o que me der na telha. Vale ressaltar que sou eu uma pessoa em construção, então tudo pode mudar sempre que eu me renovar. Fica a critério do senso crítico de quem lê, já que só sou responsável pelo que escrevo e não pelo que possam interpretar.
Quanto ao nome do blog, eu explico. Por diversas vezes uso esse número para atribuir quantidade a qualquer situação ou coisa. Há muito tempo (leia-se anos) eu uso expressões do tipo “ah, tenho 33 coisas para fazer...” ou “fulano demorou 33 dias para ligar”, etc. Por falta de uma criatividade maior (falou a pessoa que vai tentar escrever um texto novo a cada semana), não pensei em um nome melhor.
Então é isso. Se você quiser conhecer um pouco mais dos meus escritos e, pensando bem, sobre mim porque tudo será relacionado à minha vivência, pegue uma xícara de café e sente comigo (não falo literalmente, mas se quiser me convidar pra um café a gente pensa nessa possibilidade). Se você não gosta de café, me deixa levemente decepcionada.
Cada título dos textos terá entre parênteses o tema a que se direciona. Por exemplo: “Malu e o Café, o Amor e Você” (Sentimentos). E assim sucessivamente. Só a nível de organização, critério do meu coração.
Além disso, críticas, sugestões e elogios serão bem vindos.

Enjoy!
33 beijinhos!



Um comentário: